Município apoia União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto na compra de veículo de transporte de passageiros

10 Agosto 2018

O Município de Esposende vai apoiar a Junta da União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto na aquisição de um veículo de transporte de passageiros.

De acordo com deliberação aprovada, por unanimidade, em reunião do executivo, a Câmara Municipal vai atribuir um apoio financeiro de 40 950 euros, verba correspondente a 90% do valor total do veículo.

Em causa está a compra de um veículo com capacidade para 17 passageiros, que possibilitará à Junta da União das Freguesias de Fonte Boa e Rio Tinto atender aos frequentes pedidos de transporte das associações e grupos ativos destas localidades.

O Presidente da Câmara Municipal, Benjamim Pereira, refere que “a concessão deste apoio financeiro irá garantir uma constante e progressiva melhoria dos serviços prestados às populações, permitindo-se, assim, a manutenção e divulgação das atividades de cariz cultural, desportivo e social que se desenvolvem na área de intervenção desta União de Freguesias”.