Presidente da Câmara de Esposende presente na abertura de agência bancária em Fão

30 Abril 2019

O Presidente dPres Benjamim Pereiraa Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, marcou presença, esta tarde, no ato de inauguração do balcão do Montepio, em Fão.

Sensivelmente três anos depois do encerramento da única agência bancária que operava em Fão, a vila volta a ter uma instituição bancária, com espaço físico, que se localiza na Av. Visconde de São Januário, na EN 13.

Benjamim Pereira manifesta satisfação pela abertura deste balcão, considerando-a uma mais-valia para toda a comunidade, comércio e industria e instituições, não só de Fão, como da região. Destaca a vantagem da instalação desta instituição bancária, na medida em que evita a deslocação da população local para outras localidades para tratar das suas transações bancárias, particularmente a comunidade idosa que ali passa a ter um serviço de proximidade.

O autarca considera que, apesar da facilidade das tecnologias, que possibilitam tratar de algumas questões pela via digital, para a grande maioria dos clientes o atendimento personalizado e de proximidade continua a ser primordial.

O Presidente da Câmara Municipal enaltece, pois, a iniciativa do Montepio em disponibilizar estes serviços em Fão, cujo balcão estará de portas abertas ao público de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 14h00.