Abertura da exposição fotográfica «MusiCórdia em Imagens»

10 Abril 2014
O Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, vai marcar presença na sessão de abertura da exposição de fotografia «MusiCórdia em Imagens», com trabalhos da autoria de Juvenal Campos e Alexandre Oliveira, que terá lugar amanhã, dia 11 de abril, pelas 18h00, na Sala dos Azulejos do Museu Municipal de Esposende. A sessão contará com um momento musical, pelo MusiCórdia Ensemble.

A exposição estará patente até ao dia 27 de abril e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, sábados, domingos e feriados, das 14h00 às 18h00. Encerra segunda-feira e domingo de Páscoa. Abertura noturna dias 17 e 18 de abril, das 21h30 às 23h00.