Casa da Juventude dá visibilidade ao trabalho dos jovens do concelho

02 Abril 2014
Assumindo-se como um espaço privilegiado de promoção e divulgação do trabalho e dos projetos dos jovens do concelho, a Casa da Juventude de Esposende continua a dar visibilidade a essas atividades.

Assim, até ao dia 17 de abril, este equipamento do Município de Esposende tem patente uma exposição de fotografia, denominada \" Olhares de Esposende\", da autoria do jovem fotógrafo Ricardo Vale. A mostra poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e ao sábado, das 9h00 às 13h00.

No dia 11, pelas 21h30, terá lugar o lançamento do livro “O Menino Rei”, da autoria de Carlos Carvalheira, com ilustração da jovem esposendense Joana de Rosa.

Em parceria com a Câmara Municipal e a Esposende 2000, a Casa da Juventude vai promover a apresentação, no dia 13, às 21h30, no Auditório Municipal Esposende, o espetáculo \"Urbam – Geografia do Movimento Urbano\", uma co-produção do Praxistudio Esposende - Urban Dance Studio e Escola de Dança e da Companhia All About Dance. Trata-se de um espetáculo de estimulação sensorial e motora, onde os intervenientes se sujeitam a diversas experiências indutoras de alterações comportamentais. Este clima de experimentação e de alteração constante de ritmos e de estímulos visuais condicionam todo o enredo, desenrolando-se assim a ação em constante clima de tensão e imprevisibilidade.

Em abril prossegue o torneio de futebol virtual FIFA14, com sessões nos dias 9, 16, 23 e 30, a partir das 14h30. A participação é gratuita e limitada a 20 participantes e as inscrições decorrem até ao dia 8 de abril. Mensalmente é apurado um vencedor para participar na grande finalíssima, a realizar no próximo mês de junho.