Feira de Velharias de Esposende destaca artigos de Isaura Miranda

27 Fevereiro 2014
Integrada no programa de animação do evento gastronómico «Março com Sabores do Mar» e do «Fim de Semana Gastronómico», decorrerá no próximo domingo, 2 de março, mais uma edição da Feira de Velharias de Esposende, onde estarão em destaque os artigos típico-regionais de Isaura Miranda, de Caminha.

Isaura Miranda terá disponível, na sua banca, a bom preço, um vasto leque de artigos, desde trabalhos em filigrana a lenços e xailes, alguns com 50 e até 80 anos.

Participante assídua na Feira de Velharias de Esposende, Isaura Miranda marca habitualmente presença também na Feira de Artesanato do Município, que decorre no último domingo de cada mês, com outros materiais, valorizando as artes e ofícios da ourivesaria e tecelagem. Participa, de resto, noutros certames do género, não só no Norte como na região Centro do país, sendo que, para além de vender, também compra e troca artigos.

Organizada pela Câmara Municipal de Esposende, a Feira de Velharias decorre no primeiro domingo de cada mês, entre as 10h00 e as 19h00, no Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende. Este certame visa a promoção, venda, compra e troca de velharias, antiguidades e colecionismo.