Rotary Club de Esposende debate «Desporto e Responsabilidade Social»

20 Fevereiro 2014
«Desporto e Responsabilidade Social» é o tema do debate que o Rotary Club de Esposende vai realizar, na próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, a partir das 21h00, no Auditório Municipal de Esposende.

Para debater o tema, o Rotary Club de Esposende convidou os antigos guarda-redes Vitor Baía, Nuno Espírito Santo (atual treinador do Rio Ave Futebol Clube) e Neno. A moderação do debate, que irá abordar questões relacionadas com a responsabilidade social no plano desportivo, estará a cargo de Júlio Magalhães, Diretor do Porto Canal.

A iniciativa conta com o apoio do Município de Esposende e está aberta à população em geral, sendo que a entrada é gratuita.