Colecionadora Marta Tavares em destaque na Feira de Velharias de Esposende

03 Dezembro 2014
No próximo domingo, dia 7 de dezembro, há Feira de Velharias em Esposende. Nesta edição, estarão em destaque as peças da colecionadora Marta Tavares, de Vila Nova de Gaia, onde se incluem, entre outras, louças antigas e objetos de decoração para o lar.

Marta Tavares iniciou-se nestas andanças por curiosidade há cerca de três anos e tomou o gosto pelo negócio. Hoje, é presença assídua em diversos certames do género, entre os quais a Feira de Velharias de Esposende, que aprecia particularmente e onde diz fazer sempre bom negócio. Atendendo à proximidade do Natal, a colecionadora tem a expetativa de esta edição seja bastante concorrida.

A Feira de Velharias é promovida pela Câmara Municipal e decorre no primeiro domingo de cada mês, no Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende, entre as 10h00 e as 19h00, com acesso livre. O evento visa a promoção, venda, compra e troca de velharias, antiguidades e colecionismo.