Município promove 1.º Torneio de Golfe «Esposende – Privilégio da Natureza»

24 Setembro 2014
A Câmara Municipal de Esposende vai promover, no próximo sábado, 27 de setembro, o 1.º Torneio de Golfe «Esposende – Privilégio da Natureza».

A iniciativa integra as comemorações do Dia Mundial do Turismo e vai decorrer no Golfe da Quinta da Barca, em Gemeses, a partir das 9h00, terminando pelas 18h30, com a entrega de prémios.

Os prémios serão 1.º Gross, 1.º, 2.º e 3.º Net e 1.º Net Senhoras, havendo ainda em todos os pares 3 o prémio “bola mais perto do buraco” e em todos os pares 4 o prémio “drive mais comprido”.

A prova irá decorrer na modalidade de Stableford Full handicap e é aberta a jogadores masculinos e femininos, com um handicap exato EGA máximo de 36.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Golfe da Quinta da Barca, através do telefone 253966723, telemóvel 939022622 ou do e.mail info@golfebarca.com.