“Vozes Solidárias”

04 Maio 2018

1

O Auditório Municipal de Esposende acolheu ontem, dia 3 de maio, um concerto solidário organizado pelos alunos da Turma C, do Curso EFA, da Escola Secundária Henrique Medina/Centro Qualifica Litoral Cávado, e pela formadora Helena Torres.
A iniciativa encerrou o percurso escolar destes jovens de uma forma altruísta e solidária, uma vez que o seu propósito consistiu na angariação de bens alimentares destinados às famílias apoiadas pela Loja Social de Esposende e de meias para o projeto “Konta Komigo” que atua junto dos sem-abrigo da cidade do Porto.
O espetáculo decorreu com a participação de alguns músicos residentes no concelho, a quem se dirige o nosso agradecimento, e que prontamente abraçaram esta causa e proporcionaram aos ouvintes um momento especial.
A Vereadora da Coesão Social, Alexandra Roeger, esteve presente e transmitiu à turma e à sua formadora o agradecimento por toda a dedicação envolvida nesta iniciativa, enaltecendo a mobilização da comunidade, que se associou e procedeu à doação dos 152 bens alimentares e 13 bens de higiene pessoal.
A Loja Social de Esposende reconhece e agradece a todos que colaboraram e em especial à Dra. Helena Torres, à Turma C e aos artistas que encheram o palco em prol de uma causa comum, o bem-estar das comunidades mais vulneráveis.