Município apoia requalificação do Parque Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Fão

13 Agosto 2018

De acordo com deliberação aprovada, por unanimidade, a Câmara Municipal de Esposende vai atribuir um apoio financeiro de 4.651,29 euros à Santa Casa da Misericórdia de Fão. A verba destina-se a custear a substituição de equipamentos no Parque Infantil da instituição.

Com a concessão de mais este apoio à Santa Casa da Misericórdia de Fão, o Município continua a contribuir para que a instituição possa garantir uma constante e progressiva melhoria dos serviços prestados. Neste caso, trata-se de garantir melhores de condições às crianças utentes da instituição.

A Câmara Municipal continua, deste modo, a atender às solicitações das instituições concelhias, numa perspetiva de salvaguarda dos interesses das populações.