Município investe 92 000 euros na requalificação da Rua das Oliveiras em Palmeira de Faro

11 Outubro 2018

IMG_20181008_152012

O Município de Esposende está a proceder à requalificação da Rua das Oliveiras, em Palmeira de Faro, num investimento de aproximadamente 92 000 euros.

Numa primeira fase procedeu-se ao alargamento da rua, em função das cedências dos proprietários confinantes, decorrendo agora os trabalhos de infraestruturação e pavimentação. A obra deverá estar concluída no prazo de quatro meses.

Trata-se de uma intervenção há muito reivindicada pela população de Palmeira de Faro e que integrou o programa de ação delineado pelo Município para este mandato autárquico, em conjunto com o Executivo da União de Freguesias de Palmeira de Faro e Curvos, com vista à melhoria da qualidade de vida da população e que demonstra a boa articulação existente entre as Autarquias visando a prossecução do interesse das populações que representam.

Ciente da necessidade de manter a rede viária em boas condições de conservação e segurança, o Município tem vindo a proceder à beneficiação de ruas em todas as freguesias do concelho, seja através de empreitadas próprias ou delegando as intervenções nas Juntas de Freguesia, tanto através de apoios financeiros como da cedência de materiais.