Município financia Parque Infantil no Jardim de Infância do Centro Paroquial de Vila Chã

15 Outubro 2018

O Município de Esposende vai proceder à instalação de um Parque Infantil no Jardim de Infância do Centro Paroquial de Vila Chã.

Para além da instalação deste equipamento, a intervenção inclui a substituição da fossa existente e a iluminação do espaço, num investimento que totaliza 71.210,85 euros, sendo que os trabalhos têm um prazo de execução de 90 dias.

Com a instalação deste Parque Infantil, que integrará uma torre com escorrega, um baloiço de dois lugares e um boneco mola, o Município de Esposende garante um espaço de lazer e recreio às crianças do Jardim de Infância daquela instituição, com idades entre os 3 e os 6 anos, contribuindo, deste modo, para ajudar a potenciar o seu desenvolvimento integral.

Atendendo à relevância do Centro Paroquial de Vila Chã no contexto da Rede Social que serve o Município, a Câmara Municipal entendeu suportar as despesas inerentes a esta beneficiação.