Município de Esposende organiza prova de atletismo «Marginal à Noite»

15 Julho 2014
Em parceria com a Run Porto, a Câmara Municipal de Esposende e Esposende 2000 vão promover, no próximo sábado, dia 19 de julho, a prova «Esposende Marginal à Noite».

Trata-se de uma corrida de atletismo, a disputar na Zona Ribeirinha de Esposende, num percurso de 8 Km. A prova parte às 21h00, junto ao edifício do Instituto de Socorros a Náufragos, em direção a Sul, fazendo o retorno no fim da Av. Eng.º Arantes e Oliveira e seguindo depois para Norte, passando pela Avenida Rocha Gonçalves, em direção à Avenida dos Banhos, local do segundo retorno, seguindo pela Rua do Farol e terminando no local da partida.

Aberto à participação da população em geral, o evento contará com muitos efeitos de luz, música e DJ´s, proporcionando a prática do desporto num clima de festa e animação e proporcionando um colorido particular à cidade.

A prova “Esposende Marginal à Noite” enquadra-se no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo do Município de Esposende e tem como objetivo a promoção da prática desportiva. Para mais informações ou efetuar a inscrição, os interessados deverão aceder ao site www.runporto.pt.

Em virtude da realização desta prova, o trânsito automóvel estará interdito nas artérias que integram o circuito da corrida.

AURORA CUNHA PROMOVE TREINO PARA A CORRIDA “ESPOSENDE MARGINAL À NOITE”

Amanhã, dia 16, às 19h00, a ex-atleta Aurora Cunha, vai promover uma corrida-treino de preparação para a Corrida “Esposende Marginal à Noite”. Assim, todos os inscritos que pretendam fazer um treino de reconhecimento, ou os que queiram testar as suas capacidades para participarem na Corrida podem usufruir dos conselhos da ex-taleta olímpica e campeã mundial.