«Esposende Street Battle» anima Zona Ribeirinha de Esposende no próximo fim-de-semana

09 Julho 2014

Esposende vai acolher no próximo fim-de-semana, dias 12 e 13 de julho, um grande evento de dança. A Zona Ribeirinha da cidade foi o palco escolhido para mais uma edição do Esposende Street Battle.

A Zona Ribeirinha da cidade foi o palco escolhido para mais uma edição do Esposende Street Battle, organizada pela Praxistudio – Escola de Dança e Urban Dance Studio de Esposende, em parceria com a Câmara Municipal de Esposende, um evento que faz definitivamente parte dos mais prestigiados eventos na área, sendo já considerado uma dos mais importantes e apreciados no país.

Este ano, cumprindo o propósito de crescimento e aumento do seu impacto nos eventos de dança nacionais, o Esposende Street Battle vai contar com dois dias de competição e a presença de júris internacionais. Estarão presentes bailarinos oriundos de vários países, nomeadamente Espanha, Itália, Suíça, Rússia, Inglaterra, França, Venezuela, Brasil, que competirão nos estilos de Bboying (Breakdance) e Bgirling, Locking, Popping, Hip Hop e House Dance.

Os interessados em participar podem efetuar a inscrição no local e no dia do evento, a partir das 14h00, sendo que, para mais informações, deverão contactar a Casa da Juventude, através do e-mail casa.juventude@cm-esposende.pt, ou o PraxiStudio, para praxistudio1@gmail.com.

Paralelamente à competição, o Esposende Street Battle contará também com uma “After Party”, na noite de sábado, dia 12 de julho.

Este evento conta com o patrocínio do Grupo OSIT SGPS, uma das empresas com mais prestígio a nível a nível mundial, com sede no concelho de Esposende.