Praia da Couve em Apúlia acolhe 1.ª fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia

11 Junho 2014

A Praia da Couve, em Apúlia, vai voltar a acolher a 1ª Fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, um evento organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Braga, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Esposende.

A competição será disputada entre as equipas Âncora Praia FC, Leixões SC, SC Braga, ASS. DC São Jacinto, Academia ES ASS FUT e Vitória SC. Os jogos decorrerão nos dias 14, 15, 21 e 22 de junho e 6 de julho, às 9h30, 10h50 e 12h10.

Esposende continua, assim, na rota dos grandes eventos desportivos nacionais, o que atesta as excelentes condições de que dispõe para a realização de provas das mais diversas modalidades. A realização da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia em Apúlia é positiva, não só numa perspetiva de divulgação da modalidade, como também de promoção turística do concelho, razão pela qual o Município volta a apoiar o evento.

CALENDARIZAÇÃO DOS JOGOS
1ª JORNADA