Coro Sénior de Esposende é imagem da campanha Prémio BPI Seniores 2018

2018/04/04

Agraciado com uma Menção Honrosa do Prémio BPI Seniores 2016, o Coro Sénior de Esposende foi escolhido para a produção do spot publicitário do Prémio BPI Seniores 2018.

O Coro Sénior é desenvolvido no âmbito do Ativo + | Programa Envelhecimento Ativo, da Rede Social de Esposende, em articulação com todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho com resposta social para a terceira idade, com a colaboração das Juntas de Freguesia. A direção artística e musical está a cargo da maestrina Ana Carolina Capitão e do maestro Luís Miguel Clemente da Orquestra da Costa Atlântica – Associação de Música e Cultura.

O Prémio BPI Seniores destina-se a apoiar projetos que promovam a melhoria da qualidade de vida e o envelhecimento ativo e saudável de pessoas com idade superior a 65 anos

É com enorme satisfação e regozijo que o Município de Esposende vê o reconhecimento pelo Banco BPI, no âmbito da sua política de responsabilidade social, ao selecionar o Coro Sénior de Esposende para a produção do spot publicitário do Prémio BPI Seniores 2018.

Como parceiros fundamentais na promoção da coesão social, agradecemos o envolvimento ativo, a cooperação e a partilha de compromissos, realizados em prol do bem-estar das populações e do desenvolvimento social do nosso território.

Veja o vídeo aqui