Gemeses acolheu prova de canoagem do Campeonato Regional de Esperanças Norte

2018/05/08

IMG_7148

A freguesia de Gemeses acolheu, no passado domingo, dia 6 de maio, uma prova de canoagem a contar para o Campeonato Regional de Esperanças Norte.

A competição contou com a participação de 19 clubes, num total de 398 atletas, nos escalões de menores, iniciados, infantis e cadetes.

O Clube Náutico de Gemeses sagrou-se Vice-campeão Regional de Esperanças Norte em Canoagem, com cinco atletas Campeões Regionais, três atletas no segundo lugar do pódio e seis atletas no terceiro lugar. Além da excelente prestação desportiva, o G.C.D.R. de Gemeses está de parabéns pela organização deste evento.

É de salientar a grande afluência de público que se deliciou com a competitividade dos atletas num plano de água de exceção para a prática da modalidade.

O Município fez-se representar pelo Vereador do Desporto, Rui Losa, que destacou os resultados alcançados nesta prova e o trabalho de excelência que tem vindo a ser desenvolvido pelo Clube Náutico de Gemeses.