“O Desporto sai à rua” para promover oferta desportiva de Esposende

2018/05/18

desporto_rua

“O Desporto sai à rua” em Esposende, no próximo domingo, dia 20 de maio. Pelo quarto ano consecutivo, a Câmara Municipal de Esposende vai levar a efeito esta iniciativa, que decorrerá entre as 10h00 e as 14h00, na zona ribeirinha da cidade.

O evento visa promover a oferta desportiva existente no concelho, dando oportunidade às associação/clubes desportivos e empresas de darem a conhecer as suas atividades e de dinamizarem ações de sensibilização ou de captação para as práticas que desenvolvem.

Nesta edição, as iniciativas concentram-se num único dia e local, de forma a dar maior projeção à iniciativa e a criar um maior impacto junto da população. Assim, ao longo da manhã, a zona ribeirinha será palco de iniciativas diversas relacionadas com as modalidades de Futebol, Andebol, Basquetebol, Patinagem, Atividades Náuticas, Artes Marciais, Atividades de Academia, Equitação, Voleibol e Badminton, integrando, ainda exibições de FreeStyle no Skate Park.