Presidente da Câmara de Esposende aponta valores rotários como exemplo

2018/07/04

O presidente da Câmara Municipal de Esposende participou na cerimónia de tomada de posse do novo presidente do Rotary Club de Esposende. Enaltecendo o trabalho desenvolvido pelos membros do Rotary Club de Esposende, o presidente da Câmara Municipal destacou os valores defendidos pela instituição, bem como a forma de estar na sociedade que devem ser exemplo a seguir.

José Faria Cardoso é o novo presidente do Conselho Diretor, para o mandato 2018/2019. O vice-presidente é José Lima Barreto, a secretária é Maria Coutinho de Oliveira e o tesoureiro é Martinho Fernandes.
“No ano em que o Rotary Club de Esposende celebra o 40.º aniversário da sua fundação, não podia deixar de endereçar os votos de felicidades ao Conselho Diretor, assim como às diferentes comissões que integram esta estrutura que agora iniciam funções, assim como a todos os que cessam funções”, começou por referir Benjamim Pereira.
Apontando os valores defendidos pelo mundo rotário como exemplo a seguir, Benjamim Pereira concluiu:
“Por vezes, na prática política, temos de tomar decisões que nem sempre agradam a todos. Mas essas decisões são sempre assumidas, tendo como base os valores e os princípios que regem a nossa conduta”, concluiu Benjamim Pereira, lembrando o lema escolhido para este ano pelo Rotary Internacional que apela a que cada rotariano "Seja a Inspiração".