“Esposende a Dançar” anima cidade no próximo fim-de-semana

2018/07/26

PraxiStudio

A Câmara Municipal de Esposende vai levar a efeito, nos dias 27, 28 e 29 de julho, mais uma edição do evento “Esposende a Dançar”, que voltará a ter como palco o Largo dos Bombeiros, no centro da cidade.

Esta edição integra a apresentação de três espetáculos de dança, nomeadamente pelo PraxiStudio Esposende - Urban Dance Studio, Academia de Bailado de Esposende e Centro de Estudos Ás do Saber, todos às 22h00 e com entrada gratuita.

Além da promoção da dança e da divulgação do trabalho desenvolvido ao nível desta manifestação artística no concelho, o Município visa diversificar a oferta cultural, numa altura em que Esposende recebe muitos turistas e visitantes. “Esposende a dançar” traduz-se em momentos de grande qualidade e beleza artística.

O evento arranca amanhã, dia 27, com “URBANATION 2018”, um espetáculo de dança urbana pelo Praxistudio, onde predomina a cultura urbana e que celebra todos os estilos de "Street Dance", tendo sempre um carater de modernidade e inovação".

No sábado, dia 28, a Academia de Bailado de Esposende apresenta “Mitologia grega”, convidando a uma viagem ao pensamento do povo grego da antiguidade; da criação do mundo à formação da terra e de tudo o que nela existe.

A encerrar este evento, no domingo, dia 29, apresenta-se em palco o Centro de Estudos Ás do Saber.