Inscrições abertas para o VI Trail de Esposende

2020/02/21

trail1

A Câmara Municipal de Esposende vai realizar, no dia 29 de março, o VI Trail de Esposende, prova de relevo no calendário da modalidade e que levará os atletas a percorrer a tão deslumbrante quão exigente arriba fóssil, sobranceira ao oceano Atlântico.
Para esse dia 29 de março, domingo, estão reservadas três provas: Ultra Trail (47 quilómetros), Trail Longo (28 Km) e Trail Curto (16 Km). A competição realizar-se-á ao longo da Arriba Fóssil de Esposende, terminando no centro da cidade, no Largo Fonseca Lima. Paralelamente, mas integrada no programa do VI Trail de Esposende, realizar-se-á uma caminhada, promovida pela Esposende 2000, com uma distância de 16 Km, com partida agendada para as 9h30, em Belinho. No total, participarão em todas as atividades cerca de dois mil indivíduos.
A partida do Ultra Trail ocorrerá às 7h30, no Largo Fonseca Lima. Os participantes do Trail Longo partem às 8h30, do Campo de Futebol do CSJ Belinho, local de onde partem, às 9h30, também os atletas que integram o pelotão do Trail Curto e Caminhada. A organização assegura o transporte dos participantes, desde as Piscinas Foz do Cávado até ao ponto de partida.
Está prevista a chegada dos primeiros participantes, ao Largo Fonseca Lima, às 11h30, com previsão de Pódios do Trail Curto para as 12h30 e do Trail Longo para as 13 horas.
As inscrições já estão abertas e encontram-se a decorrer em www.esposenderun.com