«Esposende Marginal à Noite» realiza-se a 11 de julho

11 Jun
A Câmara Municipal de Esposende e a Esposende 2000, em parceria com a RUN Porto e com o apoio da Associação de Atletismo de Braga, vão promover mais uma edição do evento «Esposende Marginal à Noite», no próximo dia 11 de julho, às 21h30.

Em corrida ou em caminhada, esta atividade destina-se a todas as classes etárias e vai desenvolver-se ao longo de 8 Km, na Zona Ribeirinha de Esposende, com partida e chegada junto às Piscinas Foz do Cávado.

Relativamente ao circuito, arranca em direção a Sul, faz o retorno no fim da Av. Eng.º Arantes e Oliveira, seguindo para Norte, com passagem pela Avenida Rocha Gonçalves e Avenida dos Banhos, local do segundo retorno, prosseguindo pela Rua do Farol com regresso ao local da partida.

As inscrições, limitadas a 2000 participantes, decorrem até ao dia 5 de julho e podem ser efetuadas online em www.runporto.com, onde está disponível toda a informação sobre a prova.

Haverá prémios para os três primeiros classificados, nos escalões feminino e masculino.

Tal como na edição de 2014, o evento contará com muitos efeitos de luz, música e DJ´s, aliando a prática do desporto a um clima de festa e animação e proporcionando um colorido particular à cidade.

A prova “Esposende Marginal à Noite” enquadra-se no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDDE) e visa a promoção da prática desportiva na vertente de lazer.