Esposende regista enchente para ver Salão de Motos de Competição

30 Jan

motos 1A segunda edição do Salão de Motos de Competição de Esposende foi um sucesso. Mais de quatro mil pessoas passaram pela estrutura que acolheu dezenas de motos de competição e alguns dos melhores pilotos nacionais da atualidade.

“Este é um evento que o Município de Esposende continuará a apoiar, porque contribui, em larga medida, para a projeção de Esposende. Por isso, deixo a garantia que a terceira edição será uma realidade, em 2020 e, juntamente com o promotor, Alex Laranjeira, iremos estudar a melhor forma de introduzir novidades no programa”, disse Benjamim Pereira, presidente da Câmara Municipal de Esposende.
Já Alex Laranjeira destacou a presença dos muitos pilotos que “contribuíram para o sucesso do Salão”. Miguel Oliveira, piloto oficial KTM Moto 2, foi a grande atração desta segunda edição do certame esposendense, tendo recebido o incentivo para alcançar a conquista do título mundial.
Através do apoio a este evento, o Município de Esposende pretende projetar o concelho e desenvolver o gosto pelo motociclismo.