Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

Seleção portuguesa de basquetebol feminina fez estágio em Esposende

Sele  o 1 1 1024 2500
20 Jun

seleção 2

A seleção portuguesa de basquetebol feminina, realizou um estágio de preparação para os últimos jogos de qualificação para o Eurobasket 2019, que se realizam em Novembro.
Esposende continua a ser um destino de excelência, nomeadamente para equipas e seleções das mais diversas modalidades. Depois da seleção de futebol de Sub-16, também a seleção portuguesa de basquetebol feminina escolheu a foz do Cávado para preparar os importantes encontros que se aproximam.
Entre 12 e 17 de junho, o selecionador Ricardo Vasconcelos reuniu as atletas que vão disputar jogos com a seleção da Polónia, na cidade de Wladyslawowo. Ainda este ano, Portugal joga, a 17 de novembro, com a seleção de Israel, antes de fechar a sua participação na qualificação no dia 21, com uma deslocação a Inglaterra.
A seleção portuguesa de basquetebol feminina escolheu Esposende e Fão como local para a realização do estágio de preparação, dividindo os treinos entre o Pavilhão Desportivo de Fão e o pavilhão da Escola Secundária Henrique Medina.