Passar para o Conteúdo Principal
Voltar ao início

Benfica venceu 31.º torneio de futebol infantil de Marinhas

Torneio marinhas 1 1 1024 2500
21 Jun

torneio marinhas

O SL Benfica foi o vencedor do Torneio Internacional de Futebol Infantil, organizado pelo FC Marinhas, depois de vencer na final o Sporting CP. O FC Porto classificou-se na terceira posição e o Lille LOSC em quarto, seguindo-se SC Braga, Lech Poznan, FC Stéphanois e o clube organizador.
O Município de Esposende associou-se à organização desta 31.ª edição do Torneio Internacional de Marinhas, colaborando com a organização de um evento que já ocupa lugar de destaque entre os torneios destinados a jogadores de formação.
De resto, o Município de Esposende tem investido no apoio direcionado para o trabalho realizado pelos clubes na área da formação, seja na atribuição de subsídios, no melhoramento das infraestruturas e ainda no pagamento da inscrição dos jogadores, junto da Associação de Futebol de Braga.
O Sporting CP foi o clube mais concretizador, com 14 golos e o Benfica manteve a baliza imaculada. Vasco Teixeira, do Sporting CP foi o melhor marcador, com quatro golos, enquanto o troféu individual para melhor guarda-redes foi entregue a Enzo Defives, do Lille LOSC e o melhor jogador do torneio foi Sana Fernandes, do Sporting CP. A taça fair-play foi atribuída ao FC Stéphanois.