Esposende Cup com estatísticas dos jogos em tempo real

26 Jun

Cerimónia da entrega de prémios marcada para as 18 horas do dia 1 de julho, no estádio Padre Avelino Peres Filipe, nas Marinhas

Entre 28 de junho e 1 de julho, Esposende acolhe o IV Torneio Internacional de Futebol Infantil - EsposendeCup, organização conjunta do Município de Esposende e da empresa CA Tourism & Events. Tendo como embaixadores da competição os ex-futebolistas Vitor Baía, Nuno Capucho e Paulo Noga, o torneio apresenta como novidade, a possibilidade de acompanhar as estatísticas dos jogos em tempo real.
Os jogos da Final, à exceção do escalão de traquinas, decorrem no estádio Padre Avelino Peres Filipe, nas Marinhas, ao longo do dia 1 de julho, culminando na Cerimónia de Encerramento e Entrega de Prémios, agendada para as 18h00, mas que poderá sofrer alterações, devido à realização do jogo da seleção nacional, no Mundial de Futebol da Rússia.
Esta edição do Esposende Cup vai contar com 100 equipas, representando 54 clubes/academias, num total de mais de 2000 atletas, dos escalões de Traquinas, Benjamins, Infantis e Iniciados, oriundos de cinco países: Portugal, Espanha, Inglaterra, França e Emirados Árabes Unidos.
Neste torneio estará em evidência a nova funcionalidade que, através de um software de gestão competitiva, disponibilizará, online e em tempo real, o quadro desportivo em curso. Para tal basta aceder ao link da área pública:

Assim, o Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Arq. Benjamim Pereira, convida um representante do V. Órgão de Comunicação Social para acompanhar os jogos deste torneio, assim como a cerimónia de encerramento que ocorrerá pelas 18 horas do próximo domingo, dia 1 de julho.