Município de Esposende organiza palestra sobre «A Psicologia Aplicada ao Desporto»

13 Mai
No âmbito do Plano de Formação para Agentes Desportivos, a Câmara Municipal de Esposende vai organizar, no próximo dia 26 de maio, pelas 21h30, na Casa da Juventude, uma Palestra subordinada ao tema «A Psicologia Aplicada ao Desporto».

Esta ação, que se insere no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo do Município, visa dotar os vários intervenientes no processo de treino de competências que lhes permitam identificar situações passíveis de serem trabalhadas em consulta. Paralelamente, serão abordadas questões relacionadas com o processo de treino organizado, formação orientada para objetivos e técnicas de comunicação.

As inscrições para esta ação de formação são gratuitas e podem ser efetuadas na Casa da Juventude, através do telefone 253 960 162, do telemóvel 962 020 399 ou dos e-mails desporto@cm-esposende.pt e casa.juventude@cm-esposende.pt