Esposende Skate Open animou Zona Ribeirinha de Esposende

14 Jul
A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a Kate Skateshop, levou a efeito, no passado dia 11 de julho, a terceira edição do Esposende Skate Open, que decorreu no Skate Parque de Esposende e que acabou por dinamizar a Zona Ribeirinha.

O evento contou com a participação de quase meia centena de atletas, oriundos de diversas zonas do norte do país, e até de um concorrente originário da República Checa.

Atendendo ao excelente nível de desempenho dos atletas, a tarefa do júri revelou-se algo complicada. O 1.º lugar acabou por ser conquistado por Daniel Ferreira, da Póvoa de Varzim, o 2.º lugar foi para o skater local e vencedor do ano passado, Paulo Maranhão, e, o 3.º lugar do pódio foi para Pedro Fangueiro, da Póvoa de Varzim. No 4.º lugar ficou João Nuno, de Braga, e, na 5.ª posição, posicionou-se Renato Moreira, do Porto.

Para além da vertente competitiva, o Esposende Skate Open 2015 contou com um concerto da banda “Mr. Miyagi\", com Dj´s, graffiti e muita animação, criando uma forte envolvência em torno deste evento.