Alunos de Belinhos solidários

15 Janeiro 2018

2

Aproveitando a quadra do Natal, a EB1/JI de Belinho promoveu uma campanha de recolha de bens com vista a promover a solidariedade no seio da comunidade escolar, incentivar a partilha e contribuir para a formação cívica dos alunos.
Na presença da Senhora Vereadora da Coesão Social, Alexandra Roeger e acompanhados pelo professor Fernando Regado e da D. Carolina, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a Loja Social, bem como toda a dinâmica inerente a este equipamento de apoio social, colaborando ainda em algumas atividades.
A Senhora Vereadora da Coesão Social, Alexandra Roeger agradeceu e enalteceu o papel da EB1/JI de Belinho e dos seus profissionais, bem como os pais e encarregados de educação pelo empenho na formação de uma geração de cidadãos mais conscientes.
Desta forma, privilegiando uma atuação de forma conjunta, partilhada e em rede, todos contribuímos para a construção de um mundo mais justo e solidário.