CPCJ de Esposende organiza Sarau Solidário a favor de crianças de Moçambique

10 Maio 2018

O Auditório Municipal de Esposende vai acolher amanhã, dia 11 de maio, às 21h30, um Sarau Solidário, subordinado à temática "Olhares sobre os Direitos da Criança".

A iniciativa é organizada pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Esposende, em colaboração com as Escolas do concelho, através das suas bibliotecas, e com o apoio da Câmara Municipal de Esposende.

Este sarau visa sensibilizar a comunidade para os Direitos da Criança, consagrados na Convenção sobre os Direitos da Criança, e pretende também angariar fundos que irão permitir a outras crianças, noutro local do mundo, designadamente, em Itoculo, Moçambique, verem os seus direitos respeitados e concretizados.

Integrarão este espetáculo diversas áreas de expressão, tal como a poesia, a música, a dança, a encenação, sendo que os verdadeiros artistas serão crianças das escolas do concelho preparadas pelos seus professores.

A aquisição de ingressos é feita na CPCJ de Esposende, na Rua dos Bombeiros, n.º 51, em Esposende.