Loja Social de Esposende celebrou Dia Internacional da Mulher

11 Março 2019

Cuidar de mim

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Loja Social de Esposende presenteou as voluntárias com uma ação direcionada aos cuidados de beleza e ao bem-estar físico.
O dia da mulher é todos os dias, no entanto, este é especial porque relembra a importância da igualdade de direitos e luta pela igualdade de género.
Com a colaboração da Santa Casa da Misericórdia de Esposende e de Ivone Miranda – Estética Dermatológica, as voluntárias tiveram a oportunidade de partilhar um momento muito agradável e que proporcionou um dia diferente.
Agradecemos a excelente colaboração das dinamizadoras deste workshop “Cuidar de mim”, fisioterapeuta Ivone Miranda e esteticista Marina Martins, a oportunidade, cedida a estas senhoras que prestam um apoio imprescindível às atividades e projetos inseridos na dinâmica da Loja Social de Esposende, de se bem cuidar.
O dia ficou ainda assinalado com um almoço convívio, onde todos se puderam reencontrar e reforçar o espírito comum do voluntariado.
Parabéns a todas as mulheres, e em especial, parabéns a todas as voluntárias!