Curso Técnico de Apoio à Infância da EPE entrega bens angariados em Campanha de Natal

10 Janeiro 2017

Os alunos do curso Técnico de Apoio à Infância da Escola Profissional de Esposende, acompanhados pela Diretora Pedagógica,Sandra Amorim, entregaram uma doação bens provenientes do trabalho desenvolvido durante o mês de Dezembro. Uma das iniciativas desenvolvidas e dirigidas à comunidade educativa e comunidade em geral foi a apresentação de um espetáculo, denominado "Tempo de Natal" que visou o "despertar o espírito solidário de cariz social " e na "promoção de valores de solidariedade e cidadania."

A Vereadora da Coesão Social Raquel Vale recebeu o donativo e congratulou–se pela iniciativa, felicitando a Escola Profissional de Esposende, enquanto parceiro da Rede Social de Esposende, que tem vindo a mobilizar a sua comunidade educativa e a comunidade em geral em iniciativas de cariz altruísta e solidárias, apostando assim, na formação de jovens cidadãos conscientes e responsáveis.
O nosso agradecimento pela vossa generosa colaboração! Bem hajam!