Escola Profissional Profitecla doa bens à Loja Social

13 Março 2018

ls1

A Escola Profissional Profitecla, pólo de Barcelos, promoveu uma Campanha de Solidariedade junto da sua comunidade escolar cujos bens reverteram a favor da Loja Social de Esposende. A doação foi entregue por dois alunos do 10º ano do curso técnico de restauração e bar, Bruna Macedo e Guilherme Carvalho, acompanhados pela docente Vera Carlos, na presença da Vereadora da Coesão Social ,Engª. Alexandra Roeger. Esta iniciativa está integrada no projeto"Rumos de Solidariedade" da Escola Profissional Profitecla, pólo de Barcelos. Este gesto está vertido num dos eixos fundamentais da intervenção da Loja Social de Esposende, nomeadamente a educação para a cidadania, assente na reflexão sobre os problemas sentidos pelas comunidades, e traduzido na acção e nos valores de cada cidadão.
Iniciativas como esta traduzem-se na sustentabilidade e consolidação de um projeto comunitário. Bem hajam!