Impetus Portugal - Texteis S.A. doa bens alimentares à Loja Social

20 Setembro 2018

A responsabilidade social tem vindo a ser umas das questões associadas ao bom desempenho da Impetus Portugal - Texteis S.A..

Empresas socialmente responsáveis não só elevam a satisfação dos funcionários e a fidelidade dos seus clientes, como também se traduzem numa maior capacidade de competitividade e inovação.

Ao abrigo de uma auscultação aos seus colaboradores, a Impetus doou, por cada questionário entregue ,1,00€ para a compra de bens alimentares.
Esta iniciativa resultou na angariação de 612€ que reverteram na sua totalidade para a compra de bens alimentares, nomeadamente leite e conservas.
A Vice-Presidente da Cãmara Municipal, Alexandra Roeger, recebeu a doação e felicitou a Impetus Portugal - Texteis S.A., repesentada por Nadine Pereira, pelo gesto, na medida em que a congregação de esforços na rentabilização de recursos se reveste de grande importância para as famílias de menores recursos económicos.
Fica registado o agradecimento e felicitamos a empresa pela iniciativa, ao associar a Loja Social de Esposende numa ação onde a responsabilidade, a solidariedade e a cidadania estão bem assentes, possibilitando uma gestão mais eficaz dos recursos e contribuindo para a melhoria dos serviços prestados às comunidades.