Partilha de boas práticas com Tarrafal de Santiago, Cabo Verde

12 Novembro 2018

2

A Vereadora do Município de Tarrafal de Santiago - Cabo Verde, Vera Lopes, viajou até Portugal para conhecer o projeto da Loja Social de Esposende.
Com o propósito de implementar uma Loja Social em Tarrafal de Santiago, a Vice-presidente da Câmara Municipal de Esposende, Alexandra Roeger, recebeu a Vereadora e manifestou a recetividade do Município para colaborar com a partilha de apoio técnico e bens de que a Loja dispõe.
Esta visita permitiu transmitir de forma real a dinâmica envolvente deste projeto, bem como o seu funcionamento, procedimentos e objetivos, fundamentais para a sustentabilidade deste equipamento.
A partilha de boas práticas e de experiências enriquecedoras permite aprofundar a dimensão da cooperação institucional para ajudar a responder aos desafios atuais, potenciando o desenvolvimento económico, social e ambiental, dentro e fora de Portugal.
Felicitamos pela iniciativa e desejamos sucesso à Loja Social de Tarrafal de Santiago, Cabo Verde.