Beneficiação da zona envolvente ao polidesportivo de Gandra

16 Ago

Estão concluídas as obras de requalificação da zona envolvente à Rua 1.º de Maio, em Gandra que permitiu reenquadrar e melhorar o polidesportivo aí existente e criar baía de estacionamento e espaço ajardinado para fruição da população. Esta obra, no valor de 70 mil euros, complementa uma série de intervenções na freguesia que melhoraram o campo de jogos, a zona industrial e as principais vias de acesso à freguesia.

Toda esta intervenção foi acompanhada da beneficiação do campo do polidesportivo, contemplando a limpeza do pavimento (em betão poroso), a reparação e pintura de muros e bancadas, a colocação de vedação nos topos e numa das laterais, colocação de portão de acesso, drenagem de águas pluviais, pintura das marcações do campo e reparação e remodelação das infraestruturas elétricas.

Toda a zona envolvente foi alvo de trabalhos de remodelação, com a construção de percursos pavimentados em cubo de granito e saibro, assim como foram alargadas as zonas ajardinadas, através da plantação de árvores e sebes e colocação de mobiliário urbano.

Considerando que já se iniciou o período eleitoral, e apesar de a Lei o permitir, o Município não levará a cabo qualquer cerimónia de inauguração nesta e noutras obras que se encontrem em conclusão ou se iniciem.