TAPlândia e a fábrica dos brinquedos

18 Dezembro 2019

DSC00281

As alunas do curso Técnico de Apoio Psicossocial da Escola Secundária Henrique Medina, sob orientação da professora Sara Cepa, incentivaram a comunidade educativa para a doação de brinquedos e livros a favor da Loja Social de Esposende.

Intitulada de TAPlândia e a fábrica dos brinquedos, a recolha resultou na angariação de 116 brinquedos com o intuito de fazer o Natal das crianças mais feliz.
A Vice-Presidente da Câmara Municipal, Alexandra Roeger, recebeu os donativos e manifestou o seu agradecimento, enaltecendo a iniciativa e o desempenho das alunas na organização da ação que, já elucidadas da importância dos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável, assumem esta atividade como um contributo para o cumprimento dos ODS.
A Loja Social de Esposende felicita e agradece a todos os envolvidos nesta ação levada a efeito que retrata o espírito de solidariedade, partilha e de cidadania entre a comunidade. O nosso muito obrigado!