AGRADECIMENTO

29 Mar

O Município de Esposende vem, por este meio, apresentar o agradecimento público a todas as corporações, instituições, entidades, empresas e cidadãos que estão a colaborar no combate ao incêndio que, desde a passada terça-feira, assolou uma considerável zona florestal do nosso concelho, nomeadamente:
B. V. de Esposende, B. V. de Fão, B. V. de Barcelos, B. V. de Barcelinhos, B. V. de Viatodos, B. V. da Póvoa de Varzim, B. V. da Póvoa de Lanhoso, B. V. Famalicenses, B. V. de Famalicão, B. V. de Amares, B. V. Tirsenses, B. V. Riba de Ave, Força Especial de Bombeiros, Cruz Vermelha, Autoridade Nacional de Proteção Civil, Associação Florestal do Cávado e ICNF (através da equipa de sapadores florestais), GNR em todas as suas forças (Gips, Sepna, Territorial), agrupamento de Escolas António Rodrigues Sampaio, Esposende Ambiente, Juntas de Freguesia e EB António Rodrigues Sampaio. Um agradecimento, também, às empresas Boaventura e Boaventura, Lda e ao supermercado Barbosa e Miranda.
De realçar, ainda, a forma ordeira como a população acatou as recomendações das autoridades, cooperando e ajudando no combate às chamas, não havendo feridos a registar.