Município de Esposende apoia Marchas de S. João

04 Jun

DSC04884

A Câmara Municipal de Esposende vai apoiar a Associação Cultural e Recreativa Amigos de S. João, de Esposende, na organização das Marchas Populares 2019.

De acordo com deliberação aprovada, por unanimidade, em reunião do executivo municipal, o Município vai contribuir com o montante de 2 500 euros para a realização desta atividade, a realizar no âmbito das festividades populares dedicadas a S. João, em junho.

O apoio é justificado pelo inegável interesse público da atividade e pela relevância que o evento tem na animação e dinamização da cidade, do concelho e da própria região, tendo ainda em consideração que esta manifestação da cultura popular representa ainda um motivo de atratividade turística para Esposende.

Através do apoio a atividades desta natureza, o Município está a dar cumprimento ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 17 – Parcerias para a Implementação dos Objetivos de Sustentabilidade, da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.