Município de Esposende promove espetáculo de Stand Up Comedy com João Seabra

14 Nov

Um espetáculo de Stand Up Comedy com João Seabra é a proposta do Município de Esposende para o próximo sábado, dia 16 de novembro. O evento está agendado para as 22h00, no Auditório Municipal de Esposende, sendo que o ingresso tem um custo de 3 euros.

Este é um espetáculo de comédia recheado de momentos de muito riso e temas atualizados do dia-a-dia em Portugal e no mundo. Desde o universo da música e seus artistas aos programas de TV e seus apresentadores, passando pelas políticas nacionais, europeias ou mundiais até às campanhas de publicidade, muitos serão os momentos divertidos.

Neste espetáculo o comediante João Seabra conta também as participações de algumas personagens que o tornaram mais conhecido nos programas de talentos na televisão nacional.

Este espetáculo integra-se na programação cultural do Município, cuja oferta diversificada procura ir ao encontro dos vários públicos, e traduz-se no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

A aquisição de bilhetes pode ser efetuada através do endereço eletrónico https://www.esposende2000.pt/pt/43-eventos/284-joao-seabra-stand-up-comedy-2019-07-29/, no balcão das piscinas Foz do Cávado, em Esposende, ou no Auditório Municipal, no dia do espetáculo, a partir das 21h00.