Município de Esposende concretiza requalificação da Rua da Senra em Marinhas

2020/04/06

O Município de Esposende avança hoje com o procedimento para a execução da empreitada de reperfilamento e infraestruturação da Rua da Senra, em Marinhas, num investimento estimado em 113 500 euros.

A obra, há muito ansiada pela população e sinalizada como prioritária pela União das Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra, pretende essencialmente eliminar os problemas de estrangulamento da via, melhorando as condições de segurança e de circulação.

Os trabalhos, com prazo de execução de quatro meses, incluem também a execução das redes de infraestruturas de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais domésticas, mantendo-se a pavimentação em calçada de granito.

O Presidente da Câmara Municipal, Benjamim Pereira, sublinha que “não obstante os condicionamentos impostos pela situação de pandemia devido ao surto do vírus COVID-19, o Município não abrandou a sua ação, tanto ao nível da execução de projetos como no que se refere à concretização das intervenções”. “O plano de Investimento contempla todo o território concelhio, dando cumprimento aos compromissos assumidos com as populações”, refere.